quarta-feira, 14 de novembro de 2012

~ My Sweet Love Story~ Capitulo 8 '' Primeira Marca part. 1''




                                                   Voce ~on~

Acordei com o despertador tomei um banho e me vesti.

(a segunda)

Dessi e minha mãe tava na cozinha com a Alana então me juntei a elas.

Você: Bom dia mãe bom dia Alana –falei me sentando- Ta tão linda mãe você também Alana –rir-
Mãe: Bom dia filha
Alana: Bom dia (seunome)
Mãe: Que bom humor
Você: Que nada eu só to feliz com a minha vida
Alana: Que bom então

O celular tocou e fui atender.

Ligação~on~

Você: Alo
XXX: Filha?
Você: Pai o que você quer? –falei seca-
Pai: Queria pedir desculpas pra você filha  eu não queria ter mentido pra você eu só não queria que você sofresse mais ainda com a separação minha e da sua mãe me desculpa não consigo içar brigado com você (seunome) você é a pessoa mais importante da minha vida me desculpa?
Você: -suspirei- Pai eu ti desculpo eu te amo muito mesmo você também é muito especial na minha vida
Pai: Que bom filha eu te amo tanto você não faz noção
Você: Acho que faço-rir-
Pai: Filha eu tenho que desligar eu vou trabalhar mais eu ti ligo de novo
Você: Esta bem pai tchau

Ligação~off~

Agora tudo estava perfeito na minha vida nada poderia estragar minha felicidade nada mesmo. Voltei pra cozinha e fiquei conversando com a minha mãe logo depois a campanhia tocou e a Alana foi atender ela voltou pra cozinha e logo em seguida o Zayn veio atrás dela, me levantei e dei um abraço nele e ele me puxou pro lado dele me fazendo rir.

Você: Gente esse é o Zayn e Zayn essas são a Alana e minha mãe
Alana: Ola Zayn
Mãe: Oi Zayn –rir- Prazer conhecer você
Zayn: O prazer é meu –rir-
Você: Vamos-falei pegando minha mochila-

Fomos embora e o caminho foi normal fomos conversando normal, estava andando no meio fio e o Zayn estava do meu lado.

Zayn: Você vai cair
Você: Eu não vou cair pare de jogar praga em cima de mim
Zayn; Não é praga é um aviso
Você: Ta bem agora meu amigo virou...  -me desequilibrei e tropecei encima dele-

Mais ele me segurou pelo braço e me puxou pra perto dele.

Zayn: Eu falei que você ia cair-rir-
Você: Mais eu não cai eu só me desequilibrei

Estava fitando ele quando escuto alguém tossindo forçadamente, me virei e era a Carly.

Voce: C-carly

                                                         Carly ~on~


Estava a caminho da casa da (seunome) quando vejo a cena patética dela cara a cara com o Zayn, não acredito que ela é minha melhor amiga e jurou que iria me ajudar com ele isso não é ajuda não mesmo. Cheguei perto deles e forcei uma tosse ela me olhou assustada.

Você: C-carly
Eu: Oi gente –forcei um sorriso- Vamos
Zayn: Vamos

Eles foram o caminho todo conversando como se fossem um casal eu estava tomada de ódio dela e dele como fui tão idiota ela se apaixonou por ele? E ele fica todo bobo quando esta com ela que ódio disso. Chegamos na escola e ele se despediu dela nem um ‘’tchau’’ ele me deu, fomos falar com a Gabi.

Gabi: Bom dia meninas
Você: Bom dia Gabi
Eu:...
Gabi: O que foi Carly?
Eu: Nada vamos pra sala –o sinal toca- Já tocou o sinal -falei indo embora sozinha

Passei as primeiras aulas caladas não falei nada com ninguém, estava escrevendo o assunto quando uma menina me entrega um bilhete.

‘’ Oi princesa por que não esta sorrindo? Me encontra no pátio hoje perto dos arbustos
XXX Beijos Justin’’

Aquilo me fez rir automaticamente eu olhei pra trás e o Justin tava me olhando sorri e ele sorriu de volta, as aulas passaram rápido e o sinal do intervalo  tocou não esperei as meninas e fui direto pro pátio.

                                                        

                                                        Voce ~on~


Droga a Carly ficou com raiva de mim eu prometi que iria ajudar ela com o Zayn eu sou burra demais tocou o intervalo e ela não esperou nem eu nem a Gabi.

Gabi: Mais o que a Carly tem?
Você: Acho eu sei -falei indo pra cantina junto com a Gabi

Fiquei conversando com a Gabi e não tinha visto a Carly ainda então fui atrás dela.

                                                         Carly~on~


Fui pro pátio não estava afim de comer fiquei sentada em um banco perto do arbusto quando alguém tampa meus olhos.

XXX: Adivinha?
Eu: Justin
Justin: Como sabia-falou sentando do meu lado-
Eu: Isso era meio obvio não acha Jus-rir-
Justin: É talvez sim –rimos- Por eu estava tão calada na aula hoje?
Eu: Problemas-falei triste-
Justin: Não quero ver você assim eu gosto do seu sorriso
Eu: Obrigada Justin –rir- Então queria alguma coisa comigo?
Justin: Quero sim queria que você fosse no baile comigo sem brincadeira ta você quer ir?
Eu queria ir com o Zayn, mais não vou ficar lamentando a minha vida toda.
Eu: Claro que sim
Justin: Ótimo - rir-

Ficamos conversando por um bom tempo ele me fazia rir eu adorava isso nele.

Justin: Já falei que seu sorriso é lindo - falou colocando a mão no meu rosto-
Eu: Acho que sim-rir-

Ele colocou a mão atrás da minha cabeça me aproximando mais dele podia senti sua respiração si misturando com a minha ele me encara serio mais com um olhar doce e calmo eu não falava nada só deixava acontecer, quando notei estava beijando ele, seu beijo era doce com uma pegada especial era mágico.

                                                       Voce ~on~


Andei a escola toda e não achei a Carly, ela não estava em lugar nenhum estava andando pelo pátio e fui pro onde tinha uns arbustos e bancos quando vejo a Carly beijando o Justin não acredito nisso meu coração batia forte eu estava sem reação.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi Lindas, como que voces estao? Entao vamos começar pedindo desculpas para voces de ter ficado tantos dias sem postar e tambem que sejam bem vindas as novas leitoras do blog :)
E amanha posto mais capitulos pra voces :D
Beijoss

4 comentários:

  1. Nossa eu estava muito anciosa pra ver, espero que vc poste logo a continuação!!! *O*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh porque vc não esta mais postando?? Gostei tanto do seu imagine e vc não posta? Mais vou esperar! :)

    ResponderExcluir
  3. É vc parou de posta, triste mesmo tinha gostado do seu imagine :(

    ResponderExcluir