quinta-feira, 11 de outubro de 2012

~ My Sweet Love Story~ Capitulo 7 ''Primeiro Beijo''



                                         Gabi ~on~

Cheguei em casa e corri pro meu quarto joguei a bolsa no chao e me deitei colocando minha cabeça em baixo dos travesseiros para abafar o choro, meu pai nao poderia escutar, nao poderia falar pra ele que estava chorando por causa do Harry, fiquei la por um tempo estava tarde e meu ja deveria estar chegando. Estava olhando para o teto quando alguem bateu na porta.

                                         Voce ~on~

Vim com a Carly para casa, cheguei e minha mae nao estava em casa ainda.

Voce: Cade a minha mae Alana?
Alana: Ela falou que vai fica ate mais tarde hoje, mais o jantar esta pronto se voce quiser
Voce: Eu vou para o meu quarto e ja desco
Alana: Esta bem -voltou para a cozinha-

Subi para o meu quarto, estava cansada da escola, tomei um banho e me vesti.


Desci e jantei, a comida estava otima a Alana cozinha super bem. Fui brincar com o Bart no quintal, quando a Alana me chama.

Voce: O que foi Alana?
Alana: Eu estou indo, mais se vce quiser eu posso ficar e... -interrompe-
Voce: Nada, pode ir eu vou andar com o Bart e depois minha mae ja deve ta chegando
Alana: Entao esta bem, eu vou indo, tchau
Voce: Tchau

Peguei  a coleira o Bart e coloquei nele e fui andar, a noite estava linda um pouco fria, mas estava boa mesmo assim um vento bom batia no meu rosto, estava pensando no Justin ele nao saia mais da minha cabeça nao consegui esquecer o seu sorriso, a sua voz doce, bom ele em si era perfeito, fui andando com o Bart quando escuto o Zayn me chamando, ele estava em frente da casa dele e o  Justin estav do lado dele, sorri automaticamente e fui em direçao a eles.

Voce: Oi Zayn -ri-
Zayn: Oi, tava vindo da onde?
Voce: De casa mesmo -pausou- Oi Justin
Justin: Oi (seunome) é seu? -falou apontado para o Bart-
Voce: É sim -falei pegando ele no colo-
Justin: Posso -falou pegando o Bart-
Voce: Ta

O Bart olhou para o Justin assustado, mais depois ficou brincando com ele.

Zayn: Hey, vamos ver um filme?
Justin: Maneiro, mas aonde?
Zayn: Aqui em casa mesmo minha mae saiu -falou com um sorriso traveso no rosto-
voce: Acho que eu vou indo pra casa -falou pegando o Bart-
Justin: Nao fica -falou pegando na minha mao-

Ta eu admito que nao consegui resistir ao olhos perfeitos, entramos e que casa perfeita a do Zayn tao linda e tinha um cheiro bom.

Justin: Que tipo de filme vamos asistir?
Zayn: Terror é claro
Voce: Nao gente é melhor um de comedia
Zayn: Nao (seunome) um de terror é melhor
Voce: Nao é nao eu vou ficar tendo pesadelos de noite -eles riram- Isso é serio gente
Justin: Nao se preocupa que eu te protego -falou me abraçando-



Eu correi na hora, mas pude sentir o seu cheiro que era otimo, o Zayn me olhou serio e eu o olhe torto.

Zayn: Vai começar -falou sentando do meu lado-

Ficamos vendo o filme, que era horrivel eu fechava o olho sempre e os meninos riam da minha cara, estavamos assistindo o filme que ja estava no fim quando a luz se apagou e eu dei um grito bem fino e o Justin riu.

Voce: Para gente, isso é serio acende a luz
Zayn: Mas nao foi a gente
Voce: Ta e eu so o papai noel
Justin: É serio (seunome)
Voce: -gritei- O que me tocou?
Justin Um espirito
Voce: P-para Justin
Zayn: Deve ter faltado luz no condominio todo
Voce: Otimo, e como que eu vou para casa agora?
Justin: Zayn aqui tem lanterna?
Zayn: Tem mais ta la no meu quarto e eu nao to enxergando nada
Voce: Espera no meu celular tem lanterna -me levantei e nao achei o meu celular-
Zayn: Achou?
Voce: Nao, alguem me ajuda por favor?
Justin: Espera eu vou te ajudar -falou se levantando-
Zayn: Espera eu vou pegar o meu celular tambem -falou se levantando-
Voce: Otimo agora estamos feito tres idiotas cegos procurando luz

Eles riram daquilo e eu tambem, estavamos procurando o celular do Zayn quando eu escuto um barulho alto e saio correndo e esbarro em alguem, eu ia cair mais a pessoa me segurou e me puxou pra perto dela. So senti suas maos na minha cintura, seu halito fresco, seu cheiro doce eu colei minha mao atras da sua cabeça e a outra em volta do seu pescoço, eu nao falava nada estava sem palavras, senti seu labio tocando os meus e o beijo doce e calmo aconteceu, sua lingua percorria toda a minha boca, seu toque, seu cheiro deixava tudo mais mais especial foi um beijo rapido mais foi doce a pessoa parrou o beijo com um selinho e ficou me encarando com a maos no meu rosto.


Quando eu ia falar alguma coisa ele saiu de perto de mim e a luz voltou, o Justin estava bem perto de mim e o Zayn estava perto da estante, Justin me ajudou a arrumar os enfeites que aviam caido.

Justin: Eu vou para casa gente, tchau
Voce: T-tchau
Zayn: Tchau Justin

Fiquei ajudando o Zayn, guardei o filme e fiquei sentada no sofa fitando o chao, ocheiro dele ainda estave me mim como Justin me beija e sai assim do nada sem nem mesmo me dizer o porque dele ter me beijado.

Zayn: (seunome) -falou sentando do meu lado no sofa-
Voce: -suspirei- Oi
Zayn: O que foi?
Voce: -olhou pra ele- O Justin me beijou
Zayn: Q-que mais ele -interrompe-
Voce: Ele me beijou Zayn, ele me beijou -dei um grito-
Zayn: Tem certe...É que coisa né -falou confuso-
Voce: Que coisa perfeita Zayn -falei abraçando ele- Eu acho que eu to gostando dele-
Zayn: O que? -falou surpreso-

                                         Gabi ~on~

Estava olhando para i teto quando alguem bateu na porta.

Eu: Entra
Pai: filha por que voce nao desceu pra jantar?
Eu: Minha cabeça ta doendo e eu nao estou com fome
Pai: Quer ir ao medico? Eu vou chamar o motoriasta?
Eu: Nao pai nao precisa de medico eu vou tomar um banho e dormir e amanha eu amanheco melhor -sorri-
Pai: Ta bem meu anjo eu vou te deixar descansar -falou me dando um beijo na testa e saindo-

Tomei um banho e coloquei meu pijama, deitei na cama e dormi.

                                        Voce ~on~

Nao entendi o por que o Zayn ter ficado tao surpeso.

Voce: Por que ficou tao surpreso? -falo confusa-


Zayn: Por nada -pausou- Sei la
Voce: So nao conta pra ninguem muito menos pra Carly
Zayn: Claro nao confia em mim? -falou indignado-
Voce: Claro que sim, voce é meu melhor amigo Zayn é especial pra mim é como se fosse um irmao -pausou- Meu irmao lindo que eu amo -abraçou ele-
Zayn: Voce tambem é especial pra mim -falou enquanto me abraçava- Mais do que pode imaginar -falou murmurando-
Voce: -ri- Amanha passa la em casa -falei me levantando-
Zayn: Ta legal
Voce: Tchau

Ele me levou ate a porta e eu fui embora.

                               Zayn ~on~

Nao acredito que ela gosta do Justin, ele nem fala com ela direito e como pode ela gosta dele assim? Por que isso me incomoda tanto. Droga eu estava gostando dela, pior de tudo é que ela me ve como um amigo, um irmao sabe como isso é ruim senti uma sensaçao de abandono sem nem mesmo ter sido abandonado. Fiquei na sala vendo TV, logo depois minha mae chega eu subi para o meu quarto e fui dormi.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi Lindas, como voces estao?
Primeiramente queria pedir desculpas por nao ter postado esses dias pra voces é que eu tava com muito trabalho da escola e nao tava dando tempo pra posta. Espero que tenham gostado desse capitulo e so vou continuar o outro quando tiver algum comentario aqui..... Beijos Fofas *-*


Divulgando ---    http://sonhando-com-a-1d.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ficou muito bom. suas histórias são muito boas!!
    prazer, sou Larissa!!! tbm. haha!!!

    ResponderExcluir
  3. Ta muito legal, eu ja disse isso em outro comenterio, e eu realmente quero a continuação!! Parabéns mesmooooooo!Posta logo estou muito anciosa!

    ResponderExcluir
  4. TÁ PERFEITO CONTINUA POR FAVORRRR AHHHHHHHHHHHHHMANNNNNDOOOOOOOOO
    PS:LEITORA NOVA :)

    ResponderExcluir