sábado, 6 de outubro de 2012

~ My Sweet Love Story ~ Capitulo 4 ''Compras''

                                                       Você ~on~

Estava deitada na cama, quando minha mãe bate na porta, me levantei abri a porta e ela entrou.

Mãe: Por que você estava chorando?
Você: Discuti com o meu pai
Mãe: Então você já sabe a verdade NE?
Você: Sei, por que você não me contou antes?
Mãe: Não queria te ver desse jeito e nem  seu pai 
Você: Se ele não quisesse me ver assim não teria outra mulher no Brasil
Mãe: Tenta entender filha você não pode culpar, não dava mais pra continuar ele fez o melhor que... - você interrompe-
Você: O melhor o que? O melhor que pode? Não mãe ele só destruiu minha vida e isso não é o melhor que ele pode fazer 

Sai do quarto deixando minha mãe sozinha,não queria discutir com ela não iria descontar minha raiva nela. Fui para a frente da minha casa fiquei na piscina com os pés dentro da água, logo depois Bart chegou não sei como ele se soltou da coleira.

Você: Vem aqui garoto -falei pegando ele no colo- Como você se soltou em ?
Bart: -latiu- **ate o cachorro tem fala haha**
Você: -suspirou- Queria que você me entendesse, quem sabe você tinha conselhos pra me dar

Fiquei la por um longo tempo, não queria entrar dentro de casa estava la com o Bart que já tinha dormido no meu colo e eu estava em uma das espreguiçadeiras  perto da piscina, quando alguem toca no meu ombro.

Você: Mãe 
Mãe: Vamos entrar (seunome), você nem jantou e já esta tarde
Você: Não estou com fome e nem com sono
Mãe: -suspirou- Tudo bem mais entra pra dentro por que eu já vou dormir e não é seguro  você ficar sozinha aqui fora
Você: Ta mãe -levantei e fui pra dentro-

Entrei pela porta da cozinha e fui direto para o meu quarto, fiquei na varanda olhando o céu que estava cheio de estrelas, tava lindo, estava frio e eu entrei e fui dormir.

No dia seguinte...

Acordei com alguem me balançando, abri os olhos e vi a Carly que tava do meu lado e mais uma menina sentada no final da cama.

Carly: Finalmente né bela adormecida, levanta pra gente sair, hoje ainda tem escola
Você: -ri fraco- Bom dia também Carly -falei me levantando
Carly: Bom dia (seunome) essa aqui é a Gabi -apontando para a menina que estava sentada na minha cama-
Gabi: Bom dia prazer -riu-
Você: Prazer é meu Gabi -pausou- Esperem que eu já vou me arrumar

Tomei um banho rápido e me vesti.












Descemos e minha mãe não estava em casa, ela iria trabalhar hoje, só tinha uma mulher na cozinha.

Você: Oi -ri-
XXX: Oi (seunome), eu sou a Alana a empregada, sua mãe falou tudo o que era pra faze e eu já fiz o seu cafe, quer comer?
Você: Ah, não Alana eu vou sair e antes do almoço eu volto ta
Alana: Esta bem

Saímos de casa e fomos em direção ao shopping, no caminho fomos conversando


Você: Onde você mora Gabi?
Gabi: Eu morro na escola
Você: Ata e eu no Pólo-Sul -Carly começou a rir- Serio gente
Carly: Ela morra atrás da escola em uma casa, por que ela é filha do diretor (seunome)
Você: Ata desculpa Gabi -fala sem graça-
Gabi: Tem problema não -rimos-

Chegamos no shopping que era perto da minha casa, era lindo, entramos e compramos muitas coisas, eu comprei meus matérias e roupas e as meninas compraram roupas muitas mesmos. Paramos pra comer em uma lanchonete que tinha la.

Carly: Minha mãe vai me matar quando souber da conta do cartão
Você: A minha também, to ate escutando o discurso dela
Gabi: -rindo- Meu pai nem liga muito
Carly: Claro né, rico do jeito que é seu pai nem deve ligar pro seu cartão sem limite -falou em um tom alto-
Gabi: Para Carly, não é por causa que meu pai tem dinheiro que ele não ligue
Carly: É amiga eu sei, eu sei -rimos-

Fizemos o pedido, eu não pedi nada para comer nem estava com fome, ficamos conversando as meninas eram bem legais e a Gabi era muito educada, eu e Carly nos demos muito bem, ela era como um clone meu.

Carly: Vamos juntas para a escola hoje né?
Você: Claro que sim, eu passo na sua casa eu e o Zayn
Carly: Ótimo -riu-
Gabi: Você conhece o Zayn (seunome)?
Você: Conheço sim
Carly: E você que vai unir a gente
Gabi: -começou a rir-
Você: Ta legal

Ficamos conversando por um tempo, e fomos pra casa a Gabi deixou nos duas no condomínio e nos fomos embora.

Carly: Vou pra casa amiga
Você: Então ta bom
Carly: Tchau
Você: Tchau

Estava andando devagar, tinha varias sacolas que estavam pesadas no meu braço, quando escuto alguem me chamando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi suas nindas, espero que tenham gostado do capitulo.
Malikisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário