sexta-feira, 5 de outubro de 2012

~ My Sweet Love Story~ Capitulo 3 '' descoberta ''

                                                        Você ~on~ 

Ta fiz pelo menos um amigo, eu acho ele era bem legal, fiquei conversando com ele por um tempo, estávamos andando com os cachorros quando alguem o chama.

XXX: Zayn -gritando-

Era um menino de cabelos cacheados, eles conversaram e eu fiquei esperando o Zayn, logo depois ele veio na minha direção e o menino foi embora.

Você: Eu vou indo
Zayn: Não espera
Você: E que ta tarde Zayn e eu tenho que ir mesmo
Zayn: Então amanha agente se vê?
Você: Claro -sorri-

Quando eu estava indo embora ele me chama e eu volto.

Você: Fala
Zayn: Você vai estudar aonde mesmo?
Você: Na School of music, mais porque?
Zayn: Por que eu estudo la e a gente podia ir juntos se você quiser é claro
Você: -ri fraco- Ta legal, melhor do que ir com a minha mãe -rimos-
Zayn: Beleza amanha eu passo na sua casa então
Você: Você sabe aonde é? -falei confusa-
Zayn: Sim, eu vi você chegando com a sua mãe hoje -ri-
Você: Ta legal -ri- Tchau
Zayn: Tchau

Cheguei em casa e minha mãe estava na cozinha conversando com uma mulher e uma menina.

Mãe: Oi filha demorou
Você: É eu fiquei andando com o Bart e conheci um menino que mora aqui no condomínio também -falei enquanto tirava a coleira do Bart-
Mãe: Ta -pausou- Essa aqui é a Laura e essa é a filha dela a Carly
Você: Oi prazer
Laura: Prazer é meu
Carly: Oi
Você: Oi -ri-
Mãe: A Carly vai estudar na mesma escola que você filha, ela tem a mesma idade que a sua 
Você: Legal
Laura: Por que vocês não vão conversar um pouco
Você: Claro -pausou- Vem Carly vamos no meu quarto
Carly: Vamos

Fomos para o meu quarto e ficamos na varanda.

Carly: Quarto legal
Você: Obrigada
Carly: Quem foi que você conheceu no condomínio?
Você: Um menino é Zayn eu acho
Carly: Serio? -falou animada- Como você conheceu ele?
Você: Eu estava andando com o Bart e o Zayn tava com o cachorro dele ai o Bart foi latir pra eles e a gente se conheceu e ficamos andando pelo condomínio, ate que ele é legal
Carly: Nossa queria eu ter a sorte de conversar com ele
Você: Você -Carly interrompe-
Carly: se eu gosto dele? -pausou- É eu gosto
Você: Hum -falou em um tom de brincadeira- Hey agente combinou de irmos juntos pra escola amanha, vamos com nois?
Carly: AH -deu um grito- Serio? Isso seria ótimo
Você: Que bom então -pausou- Sera que você poderia me fazer um favor?
Carly: Qual?
Você: Vamos comigo amanha comprar meus matérias e roupas para a escola é que eu não sei aonde fica nada aqui
Carly: Você esta falando com a pessoa mais indicada pra isso, eu conheço tudo aqui, amanha a gente faz compras juntas
Você: Perfeito -ri-

Ficamos conversando por um bom tempo, a Carly era bem divertida me contou varias historias malucas da escola, mais fomos interrompidas com a mãe  dela chamando.

Carly: Então amanha eu passo aqui ta? -falou descendo as escadas-
Você: Claro
Carly: Tchau
Você: Tchau

Fui para o meu quarto tomei um banho e vesti o meu pijama.

Peguei meu violão e fiquei tocando um pouco, logo depois eu desci e minha mãe estava na sala.

Mãe: Gostou da Carly filha?
Você: Gostei mãe ela é muito engraçada
Mãe: Legal -pausou- (seunome) eu contratei uma empregada, ela vai chegar amanha
Você: Ta certo -falei prestando atenção na televisão-
Mãe: Seu pai ligou pra você
Você: Serio? Quando?
Mãe: Quando você saiu
Você: Eu vou ligar pra ele de volta -falei indo para o meu quarto-

Fui para o meu quarto peguei o telefone e liguei para ele.

Ligação ~on~

Você: Pai
XXX: Amor telefone pra você -uma voz feminina falava-
Você: Amor? Quem ta falando?
XXX: É a ... -alguem pega o celular da mão dela-
XXX: Filha?
Você: Pai quem tava falando?
Pai: Uma a-amiga de t-trabalho
Você: Uma amiga de trabalho? A essa hora? Com o seu celular? Conta outra pai
Pai: É serio filha
Você: Mentira, me conta a verdade
Pai: Q-querida estou falando a verdade
Você: Não esta, me fala quem é essa mulher que eu falei?
Pai: .....
Você: Me fala pai -falei em um tom mais alto-
Pai: Filha isso não é coisa pra crianças, eu liguei pra saber como você esta!
Você: Não importa como eu estou eu só quero sabe quem é essa mulher
Pai: .....
Você: Ótimo se não vai me responder, não ligue mais para mim -desliguei o celular-

Não acredito que ele já esta com outra, ele estava traindo a minha mãe com essa vadia, não acredito nisso, meu deus que ódio dele como ele pode fazer isso comigo e com a minha mãe. Comecei a chorar e minha mãe já tinha batido na porta muitas vezes mais eu não respondia não queria conversa com ela, ela devia esta sofrendo também, mais do que eu, queria alguem pra conversa mais não tinha ninguém pra dizer que tudo ia ficar bem, estava deitada na cama quando minha mãe bate na porta demovo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi minhas fofas, então o que acharam do capitulo? Comentem!
Beijos




2 comentários:

  1. Estou adorando! Quando vai posta o procimo capitulo? Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ah então eu posto um capitulo por dia, no maximo dois.
    Beijoss Linda *-*

    ResponderExcluir