domingo, 7 de outubro de 2012

~ My Sweet Love Story~ Capitulo 5 '' Primeiro Dia De Aula''


                                            Você ~on~

Estava andando devagar, tinha varias sacolas que estavam pesadas no meu braco, quando escuto alguem me chamando, me virei e era o Zayn.

Zayn: Quer ajuda?
Você: Claro

Ele pegou as sacolas e me ajudou a levar pra casa,

Você: Entra Zayn -falei puxando ele-
Zayn: Casa legal
Você: Valeu

                                          Zayn ~on~

Estava vindo da casa do Harry quando vi a (seunome) com muitas sacolas, então resolvi ajudar ela. Levei ate a casa dela, entramos e que casa linda, tinha uma mulher na cozinha acho que era a mãe dela.

Eu: Aquela é sua mãe?
Você: Não, aquela é a Alana a empregada -começou a rir-
Alana: Oi (seunome) o almoço esta quase pronto 
Você: Ótimo Alana, eu vou subir e já desso para almoçar
Alana: Claro -ela sorriu r voltou para a cozinha-

Ta ela nem falou comigo, obrigado.

Você: Vem Zayn, me ajuda a levar la no meu quarto

Ajudei ela a levar as coisas pro quarto, eram muitas parece que tinha compra a loja toda, entramos no quarto dela era tao delicado e cheio de fotos e coisas dela.

Você: Valeu Zayn
Eu: Não foi nada -pausou Quarto maneiro
Você: Obrigado -riu- Vamos juntos para a escola hoje?
Eu: Claro eu passo aqui
Você: Ta legal -falou tirando os matérias das sacolas- A Carly vai com a gente também
Eu: A Carly? Por que? Ninguém chamou ela
Você: É que eu chamei ela, mas se você quiser eu vou com ela e você pode ir sozinho -interrompe-
Eu: Não é que eu só não gosto muito da Carly
Você: Por que? Ela é legal -falou sentando na cama-
Eu: Sei la, só não gosto dela -falei sentando do lado dela-
Você: Hum -pausou-

Ficou um silencio chato ate ela quebrar.

Você: A escola fica longe daqui?
Eu: Não fica a um quarteirão daqui
Você: Que bom -sorriu para o chão-

Adorava o sorriso dela, iluminava o mundo como ninguém.

Eu: Eu tenho que ir
Você: Ta, eu te levo ate a porta 

Descemos e ela me levou ate a porta.

Eu: Tchau -beijo na bochecha-
Você: Tchau

                                     Você ~on~

Por que o Zayn não gosta da Carly? Eu em, ela é tao legal, subi pro meu quarto e tirei o que precisava das sacolas, outra hora eu organizava isso, tomei um banho e me vesti.

Desci e o almoço estava pronto, almocei e que comida boa da Alana.

Você: Que comida boa Alana
Alana: Obrigada  -pausou- Desculpa a pergunta, mais quem era aquele menino que estava aqui?
Você: É o Zayn, ele é um amigo meu -pausou- Mas por que ?
Alana: Por que sua mãe falou que era pra não deixar ninguém desconhecido entrar aqui
Você: Mas ele não é desconhecido
Alana: É eu sei mãos só pra garantir não vamos comentar com sua mãe
Você: Certo -ri-
Mãe: Oi gente
Você: Oi mãe
Mãe: Que cheiro bom 
Você: Mãe você precisa comer a comida da Alan é a melhor
Alana: Que nada -riu sem jeito-
Você: Ah mais é serio, eu vou me arrumar gente -falo se levantando e indo para o quarto-

Subi pro meu quarto e deixei elas la, arrumei meu cabelo e fiz a maquiagem rápido, logo depois minha mãe falou que o Zayn tinha chegado. 
Desci e ele estava la.

Zayn: Vamos -riu-
Você: Claro -ri-
Mãe: Tchau filha
Você: Tchau

                                     Zayn ~on~

Seria legal ir  com a (seunome) para a escola, tirando a parte de ir com a Carly, a (seunome)era legal, doce, divertida, o tipo de menina que eu me apaixono rápido, ta né Zayn para eu to muito encantado com ela mais não faz nem uma semana que eu conheço ela.

Eu: Temos que passar na casa da Carly -falei parando de andar-
Você: Claro Zayn, eu combinei com ela -falou pegando na minha mão e me puxando-

Ela era tao frágil, me puxando com dificuldade.

Eu: Você é fraca não vai me tirar daqui
Você: Zayn não estou de brincadeira, vamos -falou puxando pela minha mão-

Eu ria daquilo, ela era tao delicada não conseguia se quer me tirar dali, fomos interrompidos pela Carly, como sempre a estraga prazeres chegou.


Você: Oi Carly
Carly: Oi (seunome) Oi Zayn -ri-
Zayn: Oi Carly
Você: Vamos?
Eu: Vamos sim 

Fomos o caminho conversando, eu fiquei normal é a Carly não era tao chata, mais mesmo assim eu não vou com a cara dela.

                                               Você ~on~

Estávamos quase chegando na escola, já da pra ver era linda, eu estava conversando com a Carly quando vejo a Gabi vendo em nossa direção, me despedi do Zayn e fui com elas duas conhecer a escola.

Carly: Acho que o Zayn  não gostou muito da minha companhia
Você: Que nada amiga 
Gabi: Quem não iria gosta da companhia da menina mais bonita da escola
Carly: Do que adianta ser a menina mais bonita da escola quando quem eu quero de verdade não me olha, não me acha bonita, não quer nem saber se eu to viva ou morta
Você: Para Carly deixa isso pra la vem vamos ver a nossa sala

Fomos para um corredor que tinha um folheto com as salas, eu e as meninas ficamos juntas, estávamos esperando a Gabi acabar de conversar com  o pai dela pra irmos pra a sala, estava conversando com a Carly quando um menino lindo falar com agente.


XXX: Licença, mais vocês sabem aonde fica a sala do 3 ''A'' ?

Eu estava perplexa com a beleza dele.

Carly: Hey (seunome) reponde ai -falou me cutucando-
Você: Hãn? Fica na sala 15 no próximo corredor
XXX: Obrigado -pausou- Sou Justin
Você: Prazer Justin, meu nome é (seunome) e essa é a Carly 
Carly: Oi -riu-
Justin: Oi
Gabi: Vamos gente, se não meu pai vai começar a falar sem parar de novo e... -parou de falar- Quem é você? -falou apontando para o Justin
Justin: -ri fraco- Sou o Justin e você?
Gabi: Sou a Gabriella mas me chama de Gabi -falou toda boba-
Carly: Vamos gente -falou nos puxando- Vem Justin você vai ficar na nossa sala -falou puxando ele também-

Chegamos na sala e o professor ainda não tinha chegado, sentamos juntas e o Justin sentou pero do Zayn la no fundo da sala, logo depois o professor entrou na sala.

XXX: Boa tarde gente, meu nome é Ritter e eu vou ensinar química para vocês -falou colocando os livros na messa dele- Então vamos formar duplas para irmos pro laboratório, Carly Wills e Justin Bieber, Gabriella Jones e Harry Styles... -interrompe-
Harry: O professor tem que me colocar logo com ela -falou apontando para a Gabi-
Ritter: Desculpe-me senhor Styles, mais eu não vou mudar as duplas -pausou- Vamos continuar Zayn Malik e (seunomecompleto)

Que bom eu fiquei com o Zayn, queria ter ficado com o Justin sorte da Carly. Ele acabou de formar as duplas e fomos para o laboratório e sentamos em uma messa de dois lugares. Ele começou a aula, o Justin e a Carly sentaram do meu lado e nossa como ele é lindo, eles estavam conversando e não consegui presta atenção na aula.

Zayn: (seunome)?
Você: Hãn? -felei olhando para o Justin-
Zayn: Por que não para de olha para a Carly?
Você: Eu não to olhando para a Carly -falei desviando o olhar pra ele- Estou olhando o Justin-
Zayn: O novato?
Você: Sim, ele é lindo, olha Zayn -falei cutucando ele-
Zayn: Eu não vo olhar pra ele
Você: Hey, você conversou com ele?
Zayn:Um pouco, por que?
Você: Ele tem namorada?
Zayn: Acho que não, ele perguntou sobre a Carly
Você: Sobre a Carly? -falei desanimada-
Zayn Foi -falou prestando atenção na aula-

                                      Carly ~on~

A aula foi legal, ta a aula não o Justin, ele ficou me contando coisas da escola, eu e ele estudamos, que menino louco e o Zayn ficou olhando pra mim sera que ele tava com ciumes? é espero que sim. A aula acabou e fomos pro refeitório.

Gabi: Ninguém merece o Harry
Você: Por que?
Gabi: Por que ele é um grosso, fica me chamando de filhinha do papai isso me irrita -falou ficando vermelha-
Você: Hum
Eu: Eu adorei a minha dupla, o Justin é tao legal, ele me contou umas historias da antiga escola dele
Você: E ele é de onde?
Eu: Canada
Gabi: Hey, ele ta solteiro?
Eu: Ta sim
Gabi: Hum, to vendo que alguem aqui vai pega o Justin
Eu: Nada a vê Gabi, a gente é só amigo
Gabi: É sei amigo

Fomos pro ginásio e ficamos vendo os meninos jogar, estava o Justin, Zayn, Harry e outros, o jogo acabou e ficamos conversando.

Zayn: Gabi vai ter baile esse ano?
Gabi: Vai sim, eu falei com o meu pai e ele disse... -interrompe-
Harry: E o papai falou que sim Gabi a gente já sabe
Carly: E as meninas já tem alguem na cabeça?
Gabi: Eu tenho
Harry: E quem vai querer ir ao baile com você garota?
Zayn: Muitos Harry, eu mesmo me candidato -falou sentando do lado da Gabi-
Gabi: -gif-

Harry: E você (seunome) não tem ninguém em mente?
Você: Não sei nem se eu vou
Harry: Então eu me candidato -falou imitando a voz do Zayn e sentando do lado dela-
Justin: Então já que todas em candidato eu chamo a Carly
Harry: Direto o menino
Eu: E eu aceito -ri-

                                                 Você ~on~


Ninguém merece isso, por que ele quer ir com a Carly? tem tantas pra ele convidar, estávamos conversando quando o sinal toca, fomos para a sala e era aula de Ciências que eu odeio. Pouco tempo depois de tocar pra ultima aula o diretor entra na sala.

Diretor: Boa tarde alunos
Alunos: Boa tarde diretor
Diretor: Eu vim aqui fazer um comunicado a vocês.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi lindas como vocês estão? Eu to ótima demais hahaha  : )  Feliz Feliz
E o que vocês estão achando? Esse fico grande né, mais é porque talvez amanha eu nao poste, nao sei ainda  vo decidir.
Beijos

2 comentários:

  1. divulga pra mim? http://sonhando-com-a-1d.blogspot.com.br/ tá mt lindo viiuu?

    ResponderExcluir