segunda-feira, 8 de outubro de 2012

~ My Sweet Love Story~ Capitulo 6 '' Brigas''

                                                 Você ~on~

Diretor: Boa tarde alunos eu vim fazer um comunicado a vocês -pausou- O Baile da escola vai ser nesse próximo final de semana, espero que todos compareçam, vai ser no ginásio a partir das 21:00, conto com a presença de todos -pausou- Licença -saiu-
Você: Nossa Gabi como seu pai é serio
Carly: É nada conhece ele direito pra você ver
Gabi: Ela tem razão ele não é tao... -interrompe-
Harry: Professor não estou conseguindo me concentrar na aula a Gabriella não para de conversar
Professor: Gabriella pare de conversar se não vai para fora da sala
Gabi: Esta bem

                                                 Gabi ~on~

Que ódio do Harry. Por que ele é assim comigo, por que ele me trata diferente de todos daqui, e o pior é que eu gosto dele,gosto de quem é rude comigo, eu sou muito idiota mesmo. A aula passou rápido e tocou pra irmos para casa, fiquei conversando com as meninas na saída.

Carly: Como o Harry é idiota
Você: Tem razão, se fosse eu no seu lugar Gabi tinha voado no pescoço dele
Eu: Não ligo pro Harry, não ligo pro que ele fala ou que ele pensa sobre mim, ele é in significante para mim- menti-
Carly: É isso ai amiga deixa esse garoto estupido pra lá
Você: Mas mesmo assim eu tinha voado no pescoço dele -rimos-

Carly: Vamos (seunome)?
Você: Vamos, tchau Gabi
Eu: Tchau meninas
Carly: Tchau -ri-

Fui avisar pro meu pai que eu iria embora, entrei na escola e fui à sala dele.

Eu: Pai eu to indo pra casa tá
Pai: Não vai me esperar Gabi?
Eu: Hoje não, estou com dor de cabeça
Pai: Esta bem, eu chego para almoçar
Eu: Esta bem, tchau
Pai: Tchau

Sai e fui dar uma volta pela escola, estava andando de vagar pelo jardim da escola, quando vejo o Harry vindo com os meninos, acho que do treino, parei pra falar com o Zayn  e o Harry parou também e o resto foi embora.

Zayn: Oi Gabi
Eu: Oi Zayn, ta vindo do treino?
Harry: Não Gabi a gente ta vindo da aula de bale -falou irônico-
Zayn: Para Harry, a (seunome) já foi?
Eu: Já ela acabou de ir com a Carly
Harry: E a filhinha do papai não levou elas em casa no carrinho do papai -falou como se fosse um bebe-
Eu: Olha aqui Harry eu já to cansada de você fala assim comigo o que eu fiz pra você me tratar assim? Eu nunca fui estupida com você desse jeito, não vou ficar aturando você falar assim comigo pra sempre -falei ficando vermelha de raiva- 


Eu: Tchau Zayn outra hora a gente se fala 

Sai dali deixando eles sozinhos, que ódio dele por que ele me trata assim? Por que eu gosto dele? Estava perto de casa quando alguem segura meu braço e me puxa.

Harry: Por que falou comigo daquele jeito?
Eu: E o que queria que eu fizesse que esperasse o Zayn me defender, que esperasse você calar a boca e parar de falar tanta merda, não sou uma idiota que você xinga e depois fingi que não falou nada -falei me soltando dele e andando-

Ele veio atrás de mim de novo e me puxou novamente, ficamos cara a cara, podia sentir sua respiração junto a minha. Ele olhava fundo nos meus olhos, o que me deixava sem reação, ele não falava nada só me encarava seio, ele foi colocando a mão na minha cintura e a outra atrás da minha cabeça, e eu não fala nada, as palavras simples não saiam da minha boca. Ele foi chegando mais perto de mim, estávamos a centímetros de nos beijar, o beijo que eu sonhei a minha vida toda acaba de acontecer. 

Foi o melhor beijo da minha vida, era uma sensação inesplicavel, ate que eu parei.

Eu: UM PEDIDO DE DESCULPA SINCERO SERIA O SUFICIENTE -gritei e sai dali-

Entrei dentro de casa e subi para o meu quarto não sabia se tinha feito a coisa certa. Eu queria muito esse beijo mais também não poderia deixar ele sabe disso, por isso que eu gritei com ele depois.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Oi Fofuras 
hahah to esperando os meus comentários : ( 

Beijos 











Um comentário: